quinta-feira, 12 de junho de 2014

Noticias de Ultema Hora

Eaew Pssoal,Td bm c Oceis???,}Finalmente To Falando Sobre Issae Ain q Amoçaum :3,Etnt Como TOdo Mundo N Sabe :P Eu iz Aniver dia 05 de Abril AAAAAAh :D Fiz 10 Anos :D Mas Nenhum Inscrito Me Deu Parabéns :(,Finalmente to Quase na Pré Adolecencia Mas To Agr c Saudade  Da Infancia :3 Me Lembro como se Fosse Ontem(e Nãum Foi Ontem dããã Foi 04 de Abril LOL) Mas Ainda Continuo a Msma Sq Mais Lokaaaaa, V1D4 L0K4 :3,E Eu Tow Usando Oculos B),Galera Pensei em 1 Coisa,Em Fazer uma SÉRIE de The Sims 3 Mas n Vai Ser BEEM uma Série,Vai Ser um DESAFIO The Sims 3!!! O Desafio Vai ser... OOps éh Surprise(I'm Love USA :3) Huehue num Vo Conta  Muahahaha,Ent, Seush Fofusss, Sobre Os Vireous, oSem publicar Por Causa do Problemão Nas Cameras,A do Notebook Fica c a Voz HORRIVEL,Tablet Atéh q dah Mas Tah Dificil, Celular Ta Sem Cabo e Estragou,Camera Tbm Estragou,Webcam do Pc Windows XP n Concigo, Ainn Quantos Problems :/, Logo Logo Resolvo os Problemas(Eu Acho) Ainn Quantah Coisah OMG, E ultima Noticia!!! Ultima Noticia!!! Meu Canal Vai Ficar  Meio gamer,Vai terVideos de Váários Games e eleTbm Vai Focar um Pouco em Minecraft :3 Mas Mta Calma Nessa Hr Vai Demora um ;Pouco,  Logo Logo(Se Vcs Quiserem) The Sims 3 Desafio Monster High, Putz, :P contei o Segredo :P Aff Deixa Pra lááh Néh,Amo Vcs Vlw Pelos 122(Acho) Inscritos no Canal https://www.youtube.com/user/httpsclaralemosmh, Mta Coisa p uma Postagem Sóh Néh Uhulll,qm Viu a Copa Hj?? BRASIL!!!!
Bjs e eu
...
FUI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário